ADOTE UM LIVRO

ADOTE UM LIVRO
AUTOR RONALDO BALBACCH

FORNECEDORES DE PRODUTOS E SERVIÇOS

Este site divulga produtos e serviços faça sua busca nos sites classificados da pagina caso algo seja do seu interesse.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

VINTE POEMAS DE AMOR E UMA CANÇÃO DESESPERADA

PABLO NERUDA


Eu posso escrever versos mais tristes esta noite.

Escrever, por exemplo:

"A noite está estrelada, e gesso, azul, as estrelas, muito longe.
" O vento da noite gira no céu e canta.

Eu posso escrever versos mais tristes esta noite.
Eu queria, e às vezes ela também me quis.

Na noite como esta eu tinha entre meus braços.
A beijei tantas vezes sob o céu infinito.

Ela queria que eu, às vezes eu também queria isso.
Como é possível não ter amado os seus grandes olhos fixos.

Eu posso escrever versos mais tristes esta noite.
Penso que não. Sentindo que eu perdi.

Ouvir a noite imensa, mais imensa sem ela.
E o verso desce para a alma como o orvalho erva.

Que importa que meu amor não podia salvá-lo.
A noite foi estrelada e ela não está comigo.

É isso aí. Na distância alguém canta.
Na distância. Minha alma não se contenta com ter perdido.

Tal como os meus olhos para mais perto da pesquisa.
Meu coração pesquisas, e ela não está comigo.

A mesma noite que a alvejar as mesmas árvores.
Nós, então, nós já não são os mesmos.

Já não querem, é verdade, mas o quanto eu queria.
Minha voz pesquisou o vento para tocar-lhe ouvidos.

De outra maneira. Vai ser outro.
Quanto antes o meu beijos.

Sua voz, seu corpo claro. Seus olhos infinitos.
Já não querem, é certo, mas talvez eu a amo.

O amor é tão curto e esquecimento é tão longo.
Porque na noite como esta eu tinha meus braços,

Minha alma não se contenta com ter perdido.
Embora esta seja a última dor que ela me causa,
E estes são os últimos versos que eu escrevo

FORNECEDORES DE PRODUTOS E SERVIÇOS

Este site divulga produtos e serviços faça sua busca nos sites classificados da pagina caso algo seja do seu interesse.

FORNECEDORES DE PRODUTOS E SERVIÇOS

Este site divulga produtos e serviços faça sua busca nos sites classificados da pagina caso algo seja do seu interesse.

CLASSIFICADOS

Procure nos titulos abaixo os classificados que você busca e boa sorte na sua procura!

IMAGENS DO FILME O CREPÚSCULO

IMAGENS DO FILME O CREPÚSCULO